terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Feliz 2012!!!!!

Oi, lindas!
Bom, início do ano e as velhas promessas de..."esse ano vou fazer isso, aquilo...''
2011 foi um ano muito bom pra mim e pra vocês?
Novas conquistas...no trabalho, conseguimos o nosso carrinho (eu e marido estamos mega felizes!
Nossa casinha tah ficando lindinhaaaaa e o melhor, sinto que estamos numa mesma sintonia. É isso que faz tudo valer á pena néh. lindas?
Agora, nesse ano...
To me sentindo esfusiante! kkkk
...sério! Em ebulição...
Esse ano vou conquistar muitas coisas, se Deus quiser (e eu sei que ele quer) e vou esforçar-me pra ser uma pessoa ainda melhor!
Quero ajudar mais o próximo, quero expandir o pensamento, sentimentos e ações.
Quero desejar um 2012 sem igual para todos e se, você aee, não está tão feliz assim, lembre-se que por mais que você sinta-se assim, você NÃO ESTÁ SOZINHA!
Sonhe, lute e compartilhe....

Beijocas,

Katita

6 comentários:

  1. amo o blog parabéns pelo post fantásticos e muito mais muito sucesso sempre bjs...

    http://www.blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Rose!
      Brigadinhu pela visita táh? Já vou lá dar uma olhadinha no seu blog!
      Bjs

      Excluir
  2. Nossa, eu fico ate com vergonha de tanto elogio!
    Sabe flor, todas nós passamos por crise, enfrento cada uma, mas aprendi que só em Deus encontro força para seguir em frente.
    Nao adianta olhar para o problema, se ele existe, temos que resolve-lo e ponto.
    Conte comigo, se poder ajudar em algo.
    Beijocas!
    Aline Cristina.
    http://negrabelissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Katita! Curti muito o início do seu blog, muito bacana dividir as suas experiências e frutações de uma gordinha. Todo mundo tem se amar acima de tudo gordinha, magra, negro, branco, asiático, não importa desde que seja feliz e possa fazer o bem e felicidade quem esta a sua volta. Continue!

    Beijos,
    Tuca Santana.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, flores! Muito sumida...Aff..
    Bom, muitas coisas aconteceram na minha vida e por isso mesmo quero compartilhar com vocês, tudo isso! Aos poucos, devagar e sempre!!!

    ResponderExcluir